quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Los rateiros

Nem tudo é alegria. Demos uma cochilada no onibus de Puno para Cuzco e ladroes furtaram nossas coisas na mala de máo. (Se perder pra peruano, vai ganhar de quem??, hahhahha)

Felipe foi robado em 60 dolares mais o MP4 (Alexandre, depois te dou outro) e o oculos. Era o din dos presentes... ;(
Rulian perdeu o celular e eder o oculos da HB pre-historico. Já tava na hora de partir mesmo heheheh

Porem nada disso afetou os planos dos roteiros da viagem e ela segue normalmente.

Mas terá a VOLTA. hahahhaha

Um comentário:

Ra-x disse...

aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh

meu mp4444444444444444!!!!!!!!!

Vc sabe, eu estava pressentindo kara!! Eu tinha certeza q algo ia acontecer! ieauheaiuheaiuh...

é FLÓÓÓÓÓÓÓRIDA!!!

vou cobrar outro mesmo, ainda mais q num é meu, é emprestado né! akela bagaça era do papai... mas como foi tu q perdeu ele num vai falar nada!! Mas outro eu keru sim...
trás um aí pra mim... deve custar uns 2 reais! AHAHAHA...

abraço! (argh)